sábado, 4 de março de 2017

Filhos do Vento e do Mar - Sinopse























Queridos Companheiros de Aventura,

É com grande satisfação que partilho convosco a sinopse do meu novo livro FILHOS DO VENTO E DO MAR, que será publicado já no próximo dia 15 de março.

Mas as novidades não ficam por aqui!!! Como os mais curiosos que já leram a sinopse puderam constatar, a fusão da pesquisa histórica com os frutos da minha imaginação tornaram impossível contar toda a história em apenas dois volumes, o que fez com que as CRÓNICAS DA TERRA E DO MAR se transformasse numa trilogia. Contudo, não se desesperem, pois não terão de esperar muito pelo terceiro livro, uma vez que ele tem publicação prevista para o início de junho 😃!!!

Muito, MUITO OBRIGADA por todas as mensagens que me têm enviado. Espero que as aventuras da Leonor continuem a divertir-vos e a apaixonar-vos. Para mim, esta tem sido uma viagem cheia de desafios, mas verdadeiramente maravilhosa!

Por agora, despeço-me com carinho na esperança de vos encontrar em breve.

Beijinhos