domingo, 25 de maio de 2014

O Olhar do Açor - Capa e Sinopse






















 
 
Olá a todos!!!
 
É com enorme prazer que vos apresento a capa e a sinopse do meu novo livro  – O Olhar do Açor.
Desejo que esta história seja para vós, como está a ser para mim, uma experiência fabulosa, que desperte os vossos sentidos, vos comova e faça sonhar!!!
Já não falta muito para o dia 3 de junho, quando iremos, finalmente, reencontrar-nos para partilharmos esta aventura, numa viagem maravilhosa através da nossa história e das nossas crenças, com muitas alegrias e desencantos, segredos e dilemas, medos ancestrais e ódios destruidores, amores puros, amizades sinceras e paixões ardentes, vividos em cenários deslumbrantes e com a emoção das personagens que criei.
Fica feito o convite para descobrirem as cores, os sons, os odores e os sabores da primeira parte das «Crónicas da Terra e do Mar» J.
Por agora, despeço-me com muito carinho.
Beijinhos
 

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Crónicas da Terra e do Mar - Título do Livro I

 
Olá de novo!!!
 
Antes de mais quero agradecer-vos por todas as mensagens de apoio e entusiasmo que me têm enviado nos últimos dias. Muito, MUITO OBRIGADA pelo vosso carinho!!!!!!!
 
E para satisfazer a vossa curiosidade que me deixa tão feliz, aqui fica o nome da nova aventura que estou ansiosa por partilhar convosco. Espero que esta novidade inflame ainda mais a vossa imaginação :-)!!!
 
 
 
 
 Beijinhos

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Crónicas da Terra e do Mar - Livro I

 



Olá a todos!!!

Como o prometido é devido, é com grande prazer que hoje vos anuncio que o primeiro livro das «CRÓNICAS DA TERRA E DO MAR»  será publicado no dia 3 de JUNHO.


Beijinhos


domingo, 11 de maio de 2014

Feira do Livro de Lisboa



Olá a todos!!!

É com grande prazer que vos convido a visitar-me na Feira do Livro de Lisboa, que irá realizar-se, como habitualmente, no Parque Eduardo VII.
Aqui ficam as datas:

- dia 7 de junho, a partir das 17h30;
- dia 14 de junho, a partir das 17h30;
- dia 15 de junho, das 15h00 às 17h00.

Fico à vossa espera para vos apresentar o meu novo livro.

Durante a próxima semana já poderei dar-vos mais novidades sobre o projeto «CRÓNICAS DA TERRA E DO MAR»!!!!


Beijinhos



sexta-feira, 2 de maio de 2014

A Saga das Pedras Mágicas em formato digital

 
Olá a todos!!!
 
Nos últimos meses tenho recebido muitas mensagens de leitores a perguntar como podem comprar A Saga das Pedras Mágicas em formato digital.
 
Por isso, para os meus companheiros de aventura que se encontram em Portugal e no resto do mundo, aqui ficam os endereços de duas lojas online onde podem adquirir, para já, os eBooks dos sete primeiros volumes da Saga:
 
 
 
Beijinhos